domingo, 15 de julho de 2012

Como achar o Rockhopper

Primeiramente ele deve estar na ilha ( um navio está na praia quando ele estiver na ilha ) e deve procurar nos servidores com menos gente (as vezes da certo mas nem sempre) ele pode estar offline ou online (depende da sorte) e procurar em lugares como a pizzaria, o centro e o Migrator.
Como eu sei disso?

Eu achei ele na festa setembrina e ele estava no centro e eu persegui ele até a pizzaria depois ele foi para o  seu navio o Migrator.

pena que não dava para pegar o fundo dele :( ( estava com erro) mas pelo menos peguei o selo dele

as festas em que ele visita: Festa da ilha da aventura, festa de natal, festa setembrina e alguns eventos especias.

Meu nome no club penguin é Bolitos23 eu achei 4 penguins famosos pode ver no meu livro de selos.
Clique em eventos e depois em personagens :)

espero ter ajudado, alguma dúvida só comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário