quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Hack 2.9 Beta Ice

Esse hack permite com que você vire beta, use coisas especiais de festas tipo virar puffle da festa de puffles,  e também tem aqueles biscoitos de natal e vire quando quiser e ainda pode morar e explorar o club ice (edifícios feitos de gelo, jogos especiais relacionados a gelo e também roupas nunca vistas no club penguin!)
e pode ter o puffle de gelo que faz tudo o que você pede até roubar moedas de jogos. Ele será lançado em 2013 dia 1 de janeiro exatamente no ano novo 00:00 1/1/13!

Como ter esse hack quando estiver lançado: entre no cp e tire todos os puffles do seu iglu, se n tiver puffles não precisa, deixe o fundo normal (os de não assinantes) e deixe o iglu que nem os de não assinante, e deixe ele totalmente vazio tranque ele (desabilite a função aberto para todos os pinguins) e gaste todas as moedas possíveis no caso de não assinantes se não der pra gastar não gaste! E tenha exatamente 100 moedas (nem mais nem menos) e então visite a prainha e tente achar uma árvore com um toque dourado, (se ignorar as instruções anteriores não vai aparecer nada) a árvore é diferente para cada usuário, se achar clique nele e será redirecionado para uma caverna de gelo com um item raro de iglu ou aplicável ou um pin,fundo tanto faz mas pegue este artigo e clique em não, senão será banido do cp por 1 minuto e você perderá tudo que tinha e não será mais assinante, se clicou em não um site vai aparecer automaticamente em uma nova guia. Crie sua conta com seu nome no cp real e crie uma senha diferente para não ser hackeado, e agora é só entrar explorar e se divertir e tentar não ser banido desse cp senão não conseguirá mais entrar!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

novos códigos

amarelo6 =500 moedas

artico20 =500 moedas


500+500= 1000 :O

bom da proóxima vou trazer o código de assinatura

festa tropical-galeria dos nativos


 primeiro entre nesta caverna
d epois ande até a parte escura e tome cuidado com as semente rs
 

depois ande até a porta e tome cuidado para não ficar preso depois você tem que jogar bolas de neve nos alvos para acender luzes
e então depois de entrar na porta você tem que fugir da melancia roladora e entrar na seguinte porta

você vai chegar na galeria dos nativos para pegar as roupas de frutas

mas primeiro clique naquele pinguim dentuço =B

e espere seu pinguin jogar frutas nele





roupas da moda agosto/setembro 2012

roupa de migrator
roupa de Roockie
roupas de frutas