quarta-feira, 29 de setembro de 2010

por que tem itens grátis nas festas?

 a resposta é simples a assinatura pegou em tudo e ai tem itens para quem não é assinante mas só chapéus e pins mas assinantes também podem pegar

domingo, 19 de setembro de 2010

sobre eu bolitos23

 e sempre vou nos servidores mais populares do cp eu sempre vou no dance club eu não sou assinante e bolitos 23 é um pinguin e eu tenho um livrinho azul e sou faixa preta e tenho a mascara ninja não sou muito popular no club penguin sempre estou com cores mais escuras e chapéis irados com tema de cadence e de outros pinguins famosos como rockhopper e gary me ache eim

como pegar o mulett na pescaria no gelo

  primeiro tente pegar 20 peixes ou mais se pegar menos vai ter poucos pontos e vai aparecer menos peixes no final.se você pegar menos que 20 peixes sorte sua mas para pegar o mulett é só pegar um flanf o peixe amarelo e esperar o mulett passar dai coloque o flanf na boca do mulett.


    

cp2

 é um raker do club penguin que pode transmitir virus ao seu computador e  o cp pode de espussar para sempre   cuidado porque o club pengin2.05 o raker pode te prejudicar mesmo você pode se desfarçar de cadence gary rockopper ...

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

reportar

 se você chingar alguém você é reportado para sempre veja no cp o que tem que fazer ou se vc mentir falar palavrões você é reportado também isso quer dizer que se você quiser usar o mesmo email não vai dar certo.

contos de pinguin

  historias de pinguins são contos que aconteceram com pessoas de verdade mas são publicadas com algumas diferenças que nem:pinguins,coisa que tem a ver com pinguins e club penguin.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

como ser famoso no cp

  primeiro você pode ser assinante ou não convide varios pinguins a uma festa em seu iglu e vista roupas legais ou chapeis gratis se não for assinante é claro e todo mundo vai conhecer você valeu.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

eu achei o rockhopper

 ele estava no migrator e tirei uma foto dele e ganhei o plano de fundo dele e o selo poste um comentario em breve

guia de achar o rockhopper

Dicas de como achar o Rockhopper
1. Primeiro você tenque saber se ele está online,para isso vá na pagina de login do cp e digite o nome de usuário como Rockhopper e coloque  qualquer senha(deve ter 5 caracteres)como pudim.
2.Se aparecer Banido para sempre quer dizer que está offline e se aparecer que a senha está incorreta está online.Se estiver offline tente novamente mais tarde.
Server que ele mais visita:
No Cp em inglês ele mais visita os servers: Mammoth, Frozen, Sleet, Blizzard, Mittens, Rocky Road e Tundra.
No português ele visita os servers que tem mais gente online.
Achando:
Quando o Rockhopper está na ilha e você ver um monte de pinguins juntos veja os pinguins que estao na sala porque um pode ser ele!
Quando você o acha ele te da um background com a assinatura dele.

domingo, 12 de setembro de 2010